Esportes
Delegação do Egito é impedida de entrar em cidade dos EUA após vitória na Copa do Mundo
Seleção africana buscava ir de Vancouver a Seattle, próximo compromisso da equipe, mas autoridades negaram pedido de permanência na cidade
| GLOBOESPORTE.COM / REDAçãO DO GE
Após vencer a Nova Zelândia, a seleção do Egito foi impedida por autoridades de segurança de se hospedar em Seattle e precisou retornar para Spokane.
O técnico Hossam Hassan explicou que a viagem direta visava reduzir o desgaste físico dos atletas antes do confronto contra o Irã, marcado para 26 de junho.
Líder do Grupo G com 4 pontos, a equipe egípcia precisa apenas de um empate contra os iranianos para garantir sua classificação para o mata-mata.
Depois de derrotar a Nova Zelândia e conquistar sua primeira vitória em Copas do Mundo, o Egito enfrentou um contratempo fora de campo. A seleção planejava seguir de Vancouver, no Canadá, para Seattle, nos Estados Unidos, onde disputará sua próxima partida, mas foi impedido de permanecer na cidade norte-americana e precisou retornar à sua base em Spokane.
+ Com dancinha de Salah, seleção do Egito faz festa no vestiário após vitória inédita na Copa
