Assassino quase ficou a pé depois de matar jovem na fronteira

Este foi o segundo homicídio do ano em Pedro Juan Caballero. Ontem um douradense foi encontrado morto na Estância Aparecida a cerca de 30 quilometros de Pedro Juan Caballero. Ramão Celino Benitez Aguero de 68 anos

| INFORMATIVOMS / ANTONIO COCA


Fotos - Léo Veras

Imagens de segurança que mostram uma execução na tarde desta quinta-feira (2) em Pedro Juan Caballero, mostram que o pistoleiro quase ficou a pé depois de matar Roger Miguel Olmedo Duarte de 21 anos, com diversos tiros de pistola 9 milímetros. O crime aconteceu na rua Adela Speratti no bairro Santo Antonio em frente Vidraçaria Fronteira.
Miguel Olmedo, que era funcionário da vidraçaria, ia deixar o local de moto, quando o pistoleiro chegou em outra moto e começou a atirar. Miguel levou primeiro tiros e tentou correr, mas tropeçou em uma floreira e caiu.
O desconhecido que estava de capacete largou a moto que usava no chão e disparou outra várias vezes na vítima que já estava no solo. Na hora de ir embora o criminoso não conseguia fazer a moto funcionar novamente e teve que recolocar o banco da moto do lugar antes de deixar o local.
No vídeo é possível ver também que outro funcionário fechava o portão da vidraçaria quando o pistoleiro chegou e foi atirando contra Olmedo. O funcionário entrou correndo para dentro estabelecimento comercial.
A Polícia Nacional do Paraguai esteve no local realizando a perícia e já deu início a investigação na tentativa de identificar e prender o pistoleiro.
Este foi o segundo homicídio do ano em Pedro Juan Caballero. Ontem um douradense foi encontrado morto na Estância Aparecida a cerca de 30 quilometros de Pedro Juan Caballero. Ramão Celino Benitez Aguero de 68 anos, foi morto com várias pancadas na cabeça. Informações dão conta de que a sede da fazenda pode ter sido invadida por um grupo de indígenas desaldeiados que estão atacando propriedades rurais na região. Até agora ninguém foi preso.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE