Cocaína apreendida na fronteira pesou 150 quilos

| INFORMATIVOMS / MS EM FOCO


Os dois presos foram levados para Assunção onde a investigação está centralizada. (Foto: Divulgação)

De acordo com informações da Polícia Nacional do Paraguai e do Grupo e Operações Especiais que participaram da apreensão de uma carga de cocaína na tarde deste domingo em uma pista clandestina na Colônia Rincão do Júlio, entre Zanja Pytã e Capitan Bado a cerca de 45 quilômetros de Pedro Juan Caballero a droga apreendida pesou 150 quilos.

Dois homens identificados como o paraguaio Edgar Daniel Torales de 30 anos e o brasileiro Mário Neri Lopes de 41 anos foram presos em flagrante, mas pelo menos 10 pessoas conseguiram fugir ao cerco policial onde até um helicóptero foi usado. O piloto do avião de onde a droga estava sendo desembarcada conseguiu decolar com a aeronave e fugiu.

Foram apreendidas três caminhonetes sendo duas S 10 e uma Ford Ranger e uma motocicleta. Em uma das caminhonetes foram apreendidos galões com combustíveis de avião que seria usado no reabastecimento do avião que trouxe a droga provavelmente da Bolívia.

A droga apreendida na operação e os dois presos serão levados de avião para Assunção onde a investigação do caso está sendo feita.

Matéria editada as 21:30 para correção



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE