
Geral
Você já teve vontade de ter algum carro antigo ou não abre mão da tecnologia?
Responda à pergunta no final da matéria e nas nossas redes sociais
| NATáLIA OLLIVER / CAMPO GRANDE NEWS
Neste sábado (27), o Lado B quer saber: você é do time que sonha ou já sonhou em ter um carro antigo, ou prefere não abrir mão da tecnologia, do conforto e de todos os recursos que os modelos modernos oferecem?
De um lado, estão os apaixonados pelos clássicos. Para muita gente, ter um carro antigo é mais do que um meio de transporte; é um hobby, uma forma de preservar a história e relembrar outros tempos. Cada detalhe, do ronco do motor ao volante sem tantos comandos, desperta nostalgia e a realização de vontades antigas.
Do outro, há quem não troque a praticidade dos carros atuais. Sistemas de segurança, conectividade, economia de combustível e assistentes de direção tornam a experiência mais confortável e funcional no dia a dia. E aí, qual é o seu time: clássico cheio de personalidade ou tecnologia de ponta? Responda à pergunta a seguir e deixe seu comentário nas nossas redes sociais.
Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e X. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.