Marcos Pollon e Mara Nantes, participam de palestra na 56ª edição da Expoagro

Sábado as 8:30 da manhã, no auditório do Parque de Exposições João Humberto de Carvalho

| INFORMATIVOMS / ANDERSON MORAES MOREIRA


Divulgação

Começa hoje (13) no Sindicato Rural de Dourados a 56ª edição da Expoagro, a maior feira agropecuária do Mato Grosso do Sul, com uma programação de simpósios, palestras, leilões, provas equestres, exposições de maquinário e implementos agrícolas, parque de diversões, praça de alimentação e um diversificado circuito de shows.

No sábado as 8:30 da manhã, no auditório do Parque de Exposições João Humberto de Carvalho, haverá uma palestra com tema “Segurança no Campo e Defesa Urbana”, promovida pelo movimento pró armas tendo como palestrantes, Marcos Zborowski Pollon, advogado, professor de direito, especialista em legislação de controle de armas e Mara Nantes, despachante especializada na aquisição legal de armas de fogo e instrução de tiro.

Evento contara também com a presença de Rodolfo Nogueira, pré candidato a Deputado Federal por Mato Grosso do Sul.

Na abertura, nesta sexta-feira (13), quatro ônibus sairão da Praça Antônio João às 19h, passando pela Praça do Cinquentenário. Cada veículo poderá levar até 80 pessoas, com total de 320 passageiros. O retorno será na madrugada de sábado (14), às 3h10, também com quatro ônibus.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE