Bombeiros convencem homem que estava em cima de árvore a desistir de suicídio

A equipe do Corpo de Bombeiros de Goioerê conseguiu convencer um homem de aproximadamente 40 anos a desistir de cometer o suicídio

| INFORMATIVOMS / GOIONEWS


O homem estava com a corda no pescoço e pronto para pular

 A equipe do Corpo de Bombeiros de Goioerê conseguiu convencer um homem de aproximadamente 40 anos a desistir de cometer o suicídio na mata do cemitério, no início da noite de doingo,13, em Goioerê. O homem estava com a corda no pescoço e pronto para pular, quando houve a intervenção salvadora dos bombeiros.

                                A situação começou quando uma pessoa passou pela mata do cemitério por volta das 19 horas e viu um homem em cima de uma árvore, dizendo que iria se matar. Essa pessoa tentou conversar, mas o homem só dizia palavras desconexas e ela decidiu chamar os bombeiros e a polícia militar.

                                Quando a equipe dos bombeiros chegou ao local, o homem estava na árvore, com uma corda no pescoço. Ele relutou em desistir do suicídio e foram necessários cerca de 20 minutos de palavras de convencimento, para que o homem resolvesse descer da árvore.                                 Depois disso o homem foi encaminhado ao Pronto Atendimento da Santa Casa de Goioerê para receber cuidados médicos.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE