Barbosinha comemora licitação para obra de infraestrutura essencial em Angélica

| INFORMATIVOMS / ALMS


O deputado Barbosinha comemorou licitação e fez indicações nesta manhã, durante as explicações pessoais

O deputado estadual Barbosinha (PP) comemorou o resultado da licitação de importante obra de infraestrutura urbana para o município de Angélica. “Obra de pavimentação asfáltica e drenagem de obras pluviais na avenida Francisco Marcolino da Costa, 9 milhões e meio aproximadamente, essa avenida que interliga a saída de distrito de Ipezal, Deodápolis e Ivinhema, foi muito sonhada pela população daquele município”, exclamou.

“Agradeço mais uma vez ao governador Reinaldo Azambuja [PSDB] que vi em audiência há pouco tempo junto ao ex-secretário de Infraestrutura, Eduardo Riedel, autorizar tal obra tão importante, neste valor.  Em breve a obra iniciará”, destacou Barbosinha.

O deputado ainda solicitou nesta manhã alternativas a uma resolução do Conselho Nacional de Trânsito (Contran). “Encaminho indicação ao ministro de Infraestrutura, Marcelo Sampaio, para que seja suprimido ou criada alternativas à resolução do Contran, que trata sobre o uso de lonas para transporte de grãos a granel. O processo para colocar a lona as vezes é muito demorado, é necessária agilidade ao processo, e os produtores de grãos pedem alternativas para o transporte de curta distância”, explicou.

“Também peço ao governo do Estado melhorias na reservação e redistribuição no assentamento Tamakavi em Itaquiraí, reforma do prédio onde funciona batalhão de Polícia Militar [PMMS] de Angélica, e recursos financeiros para realizar obra de pavimentação asfáltica no conjunto habitacional Santa Terezinha, em Deodápolis”, concluiu Barbosinha.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE