Patrocinadora máster não atinge valor ideal, e Fluminense vê namoro com casa de aposta esquentar

Nas últimas semanas, Betano enviou propostas para permanecer, mas Tricolor não considera os valores dentro do esperado. Superbet desponta como favorita ao local

| GLOBOESPORTE.COM / MARCELLO NEVES


Marcelo, do Fluminense, toca no Lollapalooza ao lado do Thirty Seconds to Mars

A novela para saber quem estará como patrocinadora máster do Fluminense nos próximos meses ganhou novos capítulos. Isso porque a Betano, atual dona do espaço, enviou propostas de reajuste financeiro nas últimas semanas, mas os valores não chegaram ao que o Tricolor considerada como ideal. Assim, conversas seguem com outras empresas e a Superbet desponta como favorita ao posto.

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal ge Fluminense no WhatsApp

O Fluminense vê o atual vínculo com a Betano defasado após a regulamentação das casas de aposta no Brasil. Com o decreto em vigor, houve mais segurança jurídica para investimento e o entendimento é que o contrato ficou com valores abaixo da média com relação ao mercado.

+ Felipe Melo cobra rigor e vê lição em casos Daniel Alves e Robinho: "Sem passar a mão na cabeça"

O ge apurou que a Superbet desponta como favorita a ocupar o espaço. A proposta oferecida foi superior a da Betano e das concorrentes, além de contar com variáveis correspondentes ao desempenho esportivo do clube durante o seu período de contrato. Procurado, o Fluminense informou que não irá se manifestar sobre o assunto.

As negociações estão sendo tocadas pelo presidente Mário Bittencourt e pelo departamento comercial do Fluminense. A expectativa é que uma decisão seja tomada até a primeira quinzena de abril .

+ Cano e Douglas Costa treinam e aumentam opções do Fluminense para Libertadores; veja situações

Além de ser o atual campeão da Conmebol Libertadores e da Recopa Sul-Americana, o Fluminense tem como trunfo o fato de disputar o Super Mundial de Clubes em 2025 e a presença de jogadores de renome internacional, como o lateral-esquerdo Marcelo.

+ Fluminense parabeniza Fernando Diniz por aniversário de 50 anos: "O maior dos técnicos"



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE