Laudir cobra melhorias para campo de futebol do Santa Maria

| INFORMATIVOMS / DOURADOS INFORMA


Laudir durante sessão da Câmara (Foto: Valdenir Rodrigues)

Na 8ª sessão ordinária do ano na Câmara de Dourados, realizada segunda-feira (25), o vereador Laudir Munaretto (MDB) cobrou diversos serviços para o campo de futebol do Jardim Santa Maria e região. O objetivo é proporcionar um local com mais qualidade e segurança para a população.

Na indicação, o parlamentar solicitou a construção de um vestiário para atender os atletas que utilizam a estrutura; instalação de postes com refletores de luz de Led; e instalação de alambrado em toda a extensão do campo de futebol.

Além disso, o vereador pediu a designação de uma viatura da GMD para patrulha ostensiva, ou instalação de um posto da Guarda Municipal no local para garantir a segurança dos moradores da região e frequentadores do campo.

No espaço são proporcionadas atividades esportivas e recreativas para pessoas de todas as idades. No entanto, alguns problemas estão impactando negativamente a experiência dos usuários e a segurança do local.

Para o vereador Laudir, “essas melhorias são fundamentais para promover o uso seguro e eficaz do campo de futebol e todo espaço ao entorno', explica.

O documento foi encaminhado ao prefeito Alan Guedes; ao secretário de Governo e Gestão Estratégica Wellington Rocha; ao secretário de Serviços Urbanos da Márcio Antônio do Nascimento; ao secretário de Obras Públicas Luiz Gustavo Casarin e à diretora-geral da GMD, Liliane Graziele Cespedes.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE