Santos x Bragantino: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Veja também desfalques, arbitragem e outras informações da semifinal do Campeonato Paulista

| GLOBOESPORTE.COM / REDAçãO DO GE


Favoritômetro: quem vence a semifinal entre Santos e Bragantino?

Santos e Red Bull Bragantino decidem, a partir das 20h30 (de Brasília) desta quarta-feira, uma vaga na final do Campeonato Paulista. O ge acompanha o jogo em tempo real (clique aqui para seguir todos os lances).

+ Veja a tabela do Paulistão

O confronto em jogo único será disputado na Neo Química Arena, a casa do Corinthians, por decisão da diretoria santista, que busca arrecadar um valor milionário com a bilheteria do estádio.

Em caso de empate no tempo normal, a definição do classificado será nas cobranças de pênalti, já que não há prorrogação prevista no regulamento.

Primeira equipe a garantir classificação ao mata-mata do Campeonato Paulista, o Santos chega às semis com a vantagem de jogar ao lado de seu torcedor. Embora tenha a melhor campanha, o Peixe é uma incógnita, já que vem caindo de rendimento nos últimos jogos. Na última fase, inclusive, o time da Vila Belmiro passou nos pênaltis após ficar no empate sem gols com a Portuguesa.

O Bragantino, que eliminou a Inter de Limeira nas quartas de final, chega à semifinal do Paulista pela terceira vez consecutiva. Em 2022 e 2023, foi eliminado por Palmeiras e Água Santa, respectivamente, nessa fase da competição. Agora, o Massa Bruta quer voltar à decisão, algo que não ocorre desde 1990, quando ainda se chamava Clube Atlético Bragantino e foi campeão em cima do Novorizontino.

Transmissão: Paulistão Play e Cazé TV. Tempo real: o ge acompanha todos os lances em tempo real (clique aqui).

Escalações prováveis

Santos - técnico: Fábio Carille

A única baixa no Peixe para a semifinal está na lateral direita. O titular Aderlan segue com um incômodo muscular no posterior da coxa esquerda e sequer treinou com o restante do grupo na véspera da partida. Sem ele, Hayner assume a posição.

A boa notícia é que Giuliano - uma das principais contratações do clube para esta temporada - está de volta e será titular. As esperanças de criação de jogadas passam pelos pés do meio-campista.

Provável escalação: João Paulo; Hayner (Aderlan), Gil, Joaquim e Felipe Jonatan; João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano; Pedrinho, Guilherme e Julio Furch.

Quem está fora: Rodrigo Falcão (lesão no joelho esquerdo), Kevyson (lesão no joelho esquerdo), Alison (em recuperação de cirurgia no joelho), Sandry (fisioterapia) e Willian (lesão na coxa esquerda).

Pendurados: ninguém.

+ Clique aqui e saiba tudo sobre o Santos

Red Bull Bragantino - técnico: Pedro Caixinha

O Bragantino deve ter mudanças em relação ao time que venceu a Inter de Limeira, nas quartas de final. O meio-campista Lincoln deixou a partida contra a Inter com dores na coxa e, após a partida, ficou somente no departamento médico. É provável que Thiago Borbas, que o substituiu no jogo contra a Inter, ou Matheus Fernandes sejam escalados na posição.

Provável escalação: Cleiton; Nathan Mendes, Lucas Cunha, Luan Cândido e Juninho Capixaba; Jadsom, Eric Ramires e Eduardo Sasha; Helinho, Vitinho e Thiago Borbas.

Quem está fora: Lincoln (dores na coxa), Lucas Evangelista (edema na coxa direita), Eduardo Santos (transição) e Nathan Camargo (transição).

Pendurados: ninguém.

+ Clique aqui e saiba tudo sobre o Bragantino

Arbitragem

Árbitro: Matheus Delgado Candançan Assistentes: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa e Evandro de Melo Lima Quarto árbitro: Thiago Luis Scarascati Árbitro de vídeo (VAR): Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE