Polícia Civil prende terceiro integrante de grupo criminoso que praticou furto duplamente qualificado

| DOURADOS AGORA/REDAçãO


POLÍCIA CIVIL DE MATO GROSSO DO SUL

A Polícia Civil, por meio da DERF (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Roubos e Furtos), identificou e prendeu, M.S.G., de 21 anos de idade. Ele é o terceiro integrante de um grupo criminoso que praticou furto qualificado em um escritório político, no município de Campo Grande.  

De acordo com as informações levantadas, o crime ocorreu no dia 04 de outubro deste ano, no bairro Vivendas do Bosque. Assim que foi feito o registro da ocorrência, a DERF deflagrou uma ação para localizar e desarticular o bando. 

No dia 05/10, dois criminosos foram identificados e presos pela Especializada, que conseguiu recuperar todos os objetos que foram subtraídos da vítima. Em seguida, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do terceiro integrante e assim que o Ministério Público deu parecer favorável e o Poder Judiciário decretou a prisão, foi dado o devido cumprimento pela DERF. 

O autor foi localizado e preso no Jardim Imperial. A pena cominada para o delito de furto qualificado pode chegar a oito anos de reclusão.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE