Briga em família termina com homem morto pelo irmão a facadas

| INFORMATIVOMS / DOURADOS INFORMA


Depac de Dourados, onde está preso o homem que matou o irmão em Laguna Carapã (Foto: Adilson Domingos)

Livrado Alvares Florentin, 41, foi preso em flagrante na madrugada deste domingo (22) acusado de matar a facadas o próprio irmão, Claudiano Alvares Florentin, 43. O crime ocorreu em Laguna Carapã. Uma mulher também ficou ferida e teve de ser levada para o hospital.

Conforme boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados, equipe da Polícia Militar circulava pela área central da cidade quando percebeu pessoas correndo em direção à viatura, gritando.

O autor do crime, com a faca na mão, também foi em direção à viatura, momento em que os policiais mandaram que ele soltasse a arma, ordem acatada de imediato. Livrado foi algemado e colocado na viatura. Na praça, os policiais encontraram Claudiano caído. Em seguida, ele foi levado para o hospital municipal, mas morreu minutos depois.

A mulher ferida com golpe superficial na barriga contou que o grupo ingeria bebida alcoólica na praça central quando Livrado teria começado a xingá-la. Em resposta, ela disse que o chamou de “pedófilo'.

Armado com a faca, Livrado investiu contra a mulher, mas Claudiano entrou na frente e abraçou o irmão, para contê-lo. Segundo a testemunha, os dois começaram a brigar e entraram em luta corporal. Durante a briga, Livrado esfaqueou o irmão. Ele também sofreu corte na mão esquerda e teve der atendido no hospital. Depois, foi trazido para a Depac e autuado em flagrante por homicídio e tentativa de feminicídio.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE