Trio é preso por tráfico e furto qualificado e bens são devolvidos aos proprietários

| INFORMATIVOMS / DOURADOSNEWS


A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia de São Gabriel do Oeste, recebeu a informação de um furto em um comércio que ocorreu na madrugada desta sexta-feira (13). Em diligências investigativas após o conhecimento do delito, o SIG (Setor de Investigações Gerais) da unidade de São Gabriel do Oeste, conseguiu identificar dois autores do crime, oportunidade em que iniciaram as buscas.

Ainda pela manhã da sexta-feira (13), os policiais lograram êxito em localizar um dos autores do furto, o qual indicou a localização da residência em que havia deixado parte dos objetos furtados. Ao chegarem no local, os investigadores perceberam que se tratava de um ponto de venda de drogas, sendo que ao entrarem na casa, localizaram grande parte dos objetos furtados, assim como vários papelotes cocaína, além de grande quantia em dinheiro trocado.

A droga pertencia a um casal que morava no local,que foi preso. No total foram três prisões em flagrante, sendo uma por furto qualificado e duas por tráfico de drogas, várias porções de cocaína e dinheiro apreendido, bem como entrega dos objetos recuperados à vítima.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE