Um motociclista ficou pendurado na cabine de um caminhão por 32 quilômetros após acidente entre a moto que conduzia e o veículo de carga. A colisão foi registrada por volta das 16h no quilômetro 106 da rodovia federal, em Penha (SC). A cena que impressiona foi registrada na tarde de sábado (6).

A outra ocupante da motocicleta, uma mulher grávida, ficou caída na pista. Ela sofreu ferimentos graves. O caminhão parou apenas próximo ao Morro do Boi, já em Balneário Camboriú, no quilômetro 125 da rodovia. A moto ficou engatada no para-choque do caminhão e foi arrastada.


Conforme os bombeiros militares, havia duas pessoas na moto. Uma mulher foi atendida em Penha pelos socorristas da Autopista Litoral Sul e depois pelos bombeiros militares e voluntários. Devido à gravidade da situação, o helicóptero Arcanjo foi acionado às 16h55min. Os médicos conseguiram estabilizar a vítima, que teve diversos ferimentos, como traumatismo craniano. Ela foi foi encaminhada ao hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí.

Veja o vídeo: 



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE