Mulher teria sido morta após discussão por vídeo dançando funk; polícia pede cautela

| INFORMATIVOMS / A ONçA


A polícia ainda investiga as mortes de Alexandro Aguilera Cantallupi, que teria matado a esposa Eliane Siolin e depois cometido suicídio na noite de ontem (24) após uma festa num sítio no distrito de Nova Itamarati (MS). 

Uma perícia técnica analisou  o local onde marido teria matado a esposa e cometido suicídio. De acordo com as informações  equipe de peritos da Polícia Civil de Ponta Porã fizeram os levantamentos e colhendo provas e dados no sitio as margens da MS 154. 

As primeiras informações são de que houve um churrasco e por volta do meio dia algumas pessoas teriam ido embora e a filha do casal de quatro anos teria voltado com parentes para Ponta Porã. No entanto, o delegado responsável pelo caso preferiu investigar como morte a esclarecer, já que não se sabe ainda em quais circunstâncias o crime ocorreu, mas o marido teria atirado na esposa com uma pistola e depois se matado.

Segundo a polícia, as pessoas que estiveram no churrasco devem ser ouvidas, e não foi confirmado se no momento do fato outras pessoa estavam com o casal. 

A informação extraoficial é que Eliane teria sido morta após uma discussão por ciúmes por um vídeo nas redes sociais onde ela estava dançando funk. A polícia não confirma.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE