Leo Dias volta para o ''Fofocalizando'' e surpreende Mara Maravilha com declaração

| CARAS


Jornalista pediu desculpas para colega de trabalho Reprodução/SBT

Na tarde desta quinta-feira, 15, o jornalista Leo Dias retornou para o programa Fofocalizando após algumas semanas de afastamento do vespertino do SBT.

Ao vivo, o apresentador iniciou a atração mandando um recado diretamente para Mara Maravilha. Para quem não se lembra, a baiana foi afastada do projeto em 2018 após trocar algumas farpas com os colegas, principalmente com Leo. 'Quero mandar um recado exclusivo para a Mara', começou ele. Mais Notícias Geisy Arruda empina o bumbum e esquenta a temperatura na web Hoje, às 15:04 Por Bruna Nastas Rebeca Abravanel surge vestida de noiva em clique inédito Hoje, às 15:01 Por Ricardo Martins Príncipe Harry e Meghan são criticados por usarem jatinho Hoje, às 14:47 Por Bárbara Moura

'Nosso último encontro na TV não foi nada legal. Eu quero te pedir desculpas por qualquer coisa que fiz e por ter magoado você. Perdão! Quero zerar e começar de novo. Tudo pelo bem do programa', declarou Leo Dias

Mara gostou da postura do colega de trabalho e mostrou que está tudo bem entre eles. 'Todos estamos em uma vibe positiva aqui. Você não está aqui por acaso. A gente te ama!', disse a cantora gospel que comentou hoje nas redes sociais sobre o retorno do jornalista.

'Bem vindo de volta! Ainda se eu falasse a língua dos homens e dos anjos, se não tivesse amor, nada significaria', escreveu Mara Maravilha no Instagram.

Além do clima de paz e amor com Mara Maravilha, Leo Dias e Lívia Andrade também trocaram sorrisos durante o programa. Há algumas semanas, os dois se desentenderam e a amizade nutrida por eles ficou abalada. 'Ela não olha mais na minha cara', disse Leo Dias em uma entrevista.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE