Operação sobrevoo: Policia Civil apreende drone e adolescente em Dourados

A Operação que teve início na tarde desta quinta-feira (10) com o apoio do Núcleo Regional de Inteligência-NRI, passou a fazer buscas e efetuar a prisão de foragidos que possuíam mandados em aberto pela prática de homicídio e roubo

| INFORMATIVOMS / DA REDAçãO


Integrantes de facção criminosa são presos em Dourados. Foto: (Divulgação)

A Policia Civil, por meio do SIG (Setor de Investigações Gerais) deflagra Operação Sobrevoo e efetua a prisão de três indivíduos foragidos e apreende menor com droga e com um drone utilizado para lançar essas substâncias na PED (Penitenciária Estadual de Dourados).

Na manhã desta sexta-feira (11), foi efetuada a prisão de um menor de 16 anos, suspeito de a mando de uma facção criminosa lançar drogas na PED.  Com o menor foram apreendidos dois tabletes de maconha, balança de precisão e um drone, que estava preparado para realizar o lançamento de objetos.

Sobre a droga e o drone, o menor disse à polícia que estava apenas guardando a pedido de um conhecido. O adolescente é acusado também de praticar quatro roubos contra trabalhadores do frigorífico JBS.

A Operação que teve início na tarde desta quinta-feira (10) com o apoio do Núcleo Regional de Inteligência-NRI, passou a fazer buscas e efetuar a prisão de foragidos que possuíam mandados em aberto pela prática de homicídio e roubo.

Durante a Operação, o SIG efetuou a prisão em uma casa no Bairro Jardim Independência de um integrante de uma facção que havia praticado uma tentativa de homicídio em Caarapó há poucos dias, no chamado Tribunal do Crime, havendo um mandado de prisão preventiva contra ele. No local foi preso um rapaz de 19 anos, foragido pela prática de roubos, que juntamente com um comparsa planejavam um roubo contra uma residência nesse final de semana, em Dourados.

Já na manhã desta sexta-feira o SIG realizou abordagem a um menor de 16 anos,. Assim, com esse menor foram apreendidos dois tabletes de maconha, balança de precisão e um drone, estando esse eletrônico preparado para realizar o lançamento de objetos. Sobre a droga e o drone, o menor sustentou que estava guardando-os a pedido de um conhecido.

Os demais integrantes dessa quadrilha já haviam sido presos, restando foragido o seu líder, objeto da ação do SIG desta manhã.

 

Qualquer denuncia, pode ser feita para o SIG via WhatsApp: 67 99999-5745.

 



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE