Polícia Federal de Naviraí apreende maconha em fundo falso de carreta 

A carreta foi levada para a Delegacia da Polícia Federal, onde os agentes com a ajuda de maquinário industrial conseguiu abrir o compartimento de onde foram retirados centenas de tabletes de maconha

| INFORMATIVOMS / ANTONIO COCA


Fotos: Divulgação

Um homem que não teve o nome divulgado e que conduzia uma carreta por um bairro da periferia de Naviraí foi preso nesta quarta-feira (8) quando transportava uma carga de maconha escondida em um fundo falso.
A carreta foi levada para a Delegacia da Polícia Federal, onde os agentes com a ajuda de maquinário industrial conseguiu abrir o compartimento de onde foram retirados centenas de tabletes de maconha que totalizaram ao todo 221 quilos da droga. O motorista foi autuado em flagrante por tráfico.
De acordo com a assessoria da Polícia Federal a instituição vem atuando para desestruturar as partes logísticas e financeiras das quadrilhas e das organizações criminosas e que isso vem dando resultado apesar das limitações impostas pela pandemia do coronavírus.
Segundo a PF, nos últimos meses várias toneladas de droga foram retiradas de circulação e o prejuízo financeiro causado ao narcotráfico é de muitos milhões de reais enfraquecendo as organizações criminosas e quebrando diversos elos importantes para os traficantes que agem em todo o Brasil a partir da fronteira do Mato Grosso do Sul com o Paraguai.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE