Amiga acredita que rapaz morto no Leblon foi alvo de emboscada

A vítima foi assassinada com seis tiros, quando aguardava o filho na frente da casa da ex

| INFORMATIVOMS / CAMPO GRANDE NEWS - VIVIANE OLIVEIRA E BRUNA MARQUES


Rafael Freita, de 29 anos, assassinado na segunda-feira (Foto: Arquivo pessoal)

Durante o velório de Rafael Freita Silva, de 29 anos, uma mulher de 39 anos, conhecida da família, disse que o rapaz pode ter sido alvo de uma emboscada pelo fato de como o crime aconteceu. Rafael aguardava o filho na frente da casa da ex, quando foi surpreendido pelo suspeito.

O corpo do rapaz está sendo velado, na manhã desta terça-feira (22), na Pax Pró Vida, na Avenida Bandeirantes. A vítima foi assassinada no começo da tarde de ontem (21), na Rua Tamôio, no Jardim Leblon, em Campo Grande. A hipótese é de que o crime tenha motivação passional, porque o suspeito, Magno Lopes dos Santos, de 27 anos, e a vítima tiveram relacionamentos com a mesma mulher.

Segundo a conhecida da família, que pediu para não ter o nome divulgado, pouco antes de o fato acontecer, Rafael estava com o filho, de 7 anos, quando a ex começou a mandar mensagens no celular do garoto pedindo para que o pai o levasse embora. Ele, então, foi de carro de aplicativo para a casa da ex.

Segundo a mulher, Rafael ficou esperando a ex arrumar o filho porque ele iria levá-lo na escola. Enquanto aguardava, a vítima foi para a frente da casa, momento em que foi surpreendida por Magno, que fez os disparos. “Todo mundo está achando que foi uma emboscada, porque como ele ia saber que o Rafael estava lá naquele horário?'

Segundo a amiga, Rafael era hiperativo, mas tinha o coração enorme. “Era uma pessoa sensacional, cuidava de todo mundo, era um ótimo pai', afirmou.

Ontem, Miguel Ramires, de 27 anos, cunhado do autor, procurou o Campo Grande News para dar a versão de Magno sobre o caso. Ele disse que o rapaz vai se entregar à polícia, na presença de um advogado, dentro de 48 horas. Os dois, vítima e autor, eram amigos de infância.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE