Homem é morto a tiros de pistola e ex-amigo de infância é suspeito

| INFORMATIVOMS / CAMPO GRANDE NEWS


Policiais ao lado do corpo de Rafael (Foto: Vinicius Santana/Campo Grande News)

Rafael Freitas Silva, 29 anos, foi atingido por seis dos nove disparos efetuados contra ele no final da manhã desta segunda-feira (21). O crime aconteceu na Rua Tamôio, no Jardim Leblon, em Campo Grande, logo após o rapaz deixar o filho da casa da ex. A hipótese é que o crime tenha motivação passional, já que suspeito e vítima tiveram relacionamentos com a mesma mulher.

De acordo com o delegado Camilo Kettenhuber, da 6ª Delegacia de Polícia, tanto o autor quanto a vítima tinham filhos com a mesma mulher. O primeiro a se relacionar com ela, foi Rafael, os dois tiveram um filho e acabaram não ficando juntos. O autor acabou sendo um ombro amigo para ela e acabou se envolvendo com a jovem com quem também teve um filho.

Por conta desse relacionamento, os dois rapazes, que eram amigos de infância, acabaram se afastando e os dois começaram a ter desavenças e nesta segunda-feira, Rafael foi de carro de aplicativo até a casa da ex, que fica na Rua Tupi, deixar o filho e quando saiu encontrou com o suspeito, que também foi à casa da mulher levar uma marmita.

Os dois se estranharam e o autor seguiu a vítima até a Rua Tamôio onde efetuou ao menos nove disparos de pistola 9 milímetros. Rafael foi atingido quatro vezes no tórax e duas vezes em casa braço. O suspeito estava em um Logan branco e em seguida fugiu.

Ainda de acordo com o delegado, a mulher atualmente está em um relacionamento com um terceiro rapaz que não está envolvido no crime, mas tudo indicado que a execução tenha motivação passional, já que os dois se relacionaram anteriormente com ela.

Rafael tem passagens por tráfico e atropelamento e há uma semana teria saído do presídio. Ele acabou morrendo antes mesmo do socorro chegar. Já o autor ainda não teve o nome divulgado e está sendo procurado pela polícia.

Equipes da PM (Polícia Militar), Batalhão de Choque, Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), GOI (Grupo de Operações e Investigações) da Polícia Civil e da Perícia estiveram no local.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE