Filho é acusado de matar o pai e ferir a mãe em Dourados

O crime aconteceu na localidade conhecida como Favelinha, ou Comunidade Santa Felicidade nas proximidades do Jóquei Clube por volta das oito e meia da noite

| INFORMATIVOMS / ANTONIO COCA


Foto: Adilson Domingos

Um crime bárbaro aconteceu na noite deste sábado em Dourados. Um homem ainda não identificado foi assassinado a pauladas e a mulher dele foi socorrida pelo SAMU com traumatismo craniano.

A mulher estaria gestante e o estado de saúde dela é grave.
O crime aconteceu na localidade conhecida como Favelinha, ou Comunidade Santa Felicidade nas proximidades do Jóquei Clube por volta das oito e meia da noite.
De acordo com as primeiras informações, o acusado que não teve o nome divulgado e está foragido teria se desentendido com os pais e de posse de um pedaço de madeira passou a agredir as vítimas.
Populares escutaram os gritos e acionaram a Polícia Militar e o SAMU.

Uma mulher foi socorrida e quando os policiais estavam no local uma criança teria saído de uma mata que fica ao lado da casa chorando e ela seria neta das vítimas e filho do agressor.

A criança e a mulher gestante foram socorridas e levadas para o Hospital da Vida onde a criança foi entregue para o Conselho Tutelar.
Policiais militares fazem rondas na região em busca do agressor que pode estar ferido. Peritos da Polícia Civil estão no local.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE