Ladrão chama a polícia após apanhar de vítimas durante tentativa de assalto em Dourados

Quando umas das vítimas, um jovem, percebeu que a arma era de brinquedo, começou a bater no ladrão e chutou ele para fora do veículo.

| INFORMATIVOMS / 94 FM DOURADOS


Imagem mostra ladrão entrando na caminhonete - Foto: reprodução/vídeo

Rodrigo de Lima Costa, de 40 anos, foi preso na noite de sábado (28) depois de tentar roubar quatro jovens, no Jardim Márcia, em Dourados. 

De acordo com o boletim de ocorrência, às 21h de sábado, uma das vítimas havia acabado de entrar em uma Hilux, após comprar bebida em uma conveniência, na Rua José Roberto Teixeira, no Altos do Indaiá, quando o ladrão se aproximou e abriu a porta de trás veículo, colocando a mão na cintura, dizendo que estava armado. Logo em seguida, ele entrou na Hilux e mandou a motorista dirigir. 

Depois de um tempo, já no Jardim Márcia, quando umas das vítimas, um jovem, percebeu que a arma era de brinquedo, começou a bater no ladrão e chutou ele para fora do veículo. Na mesma hora, o jovem começou a gritar, falando que estava sendo assaltado e algumas pessoas, que estavam passando pela rua, também começaram a bater no acusado.

Durante a surra, o ladrão começou a gritar, chamando pela polícia.

Depois, a polícia foi ao local e o ladrão encaminhado à delegacia. Na delegacia, um homem e uma mulher, os dois de 59 anos, reconheceram o ladrão e falaram que ele havia roubado os dois momentos antes.

Diante das acusações, Rodrigo de Lima Costa foi autuado em flagrante por tentativa de assalto e por assalto.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE