Trio em caminhonete esfaqueia um e deixa cadeirante com fratura

| INFORMATIVOMS / DOURADOSNEWS


Cinco pessoas foram agredidas por um trio em uma casa localizada na Travessa Novo Rumo, na Vila Nhanhá, em Campo Grande, na tarde deste sábado, dia 29 de outubro. No local, uma das vítimas era cadeirante e sofreu fratura exposta na perna e um outro foi esfaqueado.

De acordo com informações da PM (Polícia Militar), a equipe foi acionada por conta de uma briga generalizada. No local, um sobrado abandonado, estavam sete pessoas quando um trio em uma caminhonete chegou perguntando por um rapaz identificado apenas como Rafael.

Segundo o site Campo Grande News, quando os dois homens e uma mulher foram informados de que o rapaz não estava lá, começaram a agredir os ocupantes do local, que seriam usuários de droga.

Um dos homens estava com um facão e o outro com um pedaço de madeira, já a mulher estaria com uma pistola. Cinco pessoas acabaram ficando feridas, entre elas o cadeirante que teve uma fratura exposta na perna e um outro rapaz que foi esfaqueado.

Moradores da região acionaram a PM. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também estiveram no local e encaminharam as vítimas para a Santa Casa da Capital. A polícia agora faz buscas para encontrar a caminhonete prata e o trio responsável pelo crime. 



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE