Na frente de casa com familiares motorista de aplicativo é assassinado em Dourados

| INFORMATIVOMS / MS EM FOCO / DA REDAçãO


Levado para o Hospital da Vida, Negão morreu no trajeto. (Foto: Sidney Bronka)

A polícia tenta esclarecer um crime com características de execução ocorrido  na noite desta sexta-feira (6) no Residencial Ipê na periferia de Dourados.  O motorista de aplicativo Clayson Edwillians Geronimo de 21 anos, o  Negão, foi morto a tiros quando estava em meio a familiares na frente da casa da mãe. Atingido no peito e uma das pernas, “Negão' foi inicialmente socorrido por familiares, mas no trajeto para o Hospital da Vida foi interceptado por uma viatura Alfa do Samu. Apesar do socorro e manobras específicas, quando a ambulância com Clayson chegou ao hospital ele já estava morto.

As informações iniciais sobre o crime, são de que o rapaz chegou na casa da mãe empurrando um carrinho com o bebê. A mãe dele pegou a criança e entrou na casa e ele ficou na frente conversando com o cunhado.Em seguida se aproximou do local uma caminhonete preta não identificada. Assim que o veículo se aproximou, um homem atirou diretamente em Negão.

A bala no peito, atingiu em cheio o coração do rapaz lhe causando a morte. Policiais civis e militares estão na região do crime em levantamentos e buscas e ainda não definiram o que poderia ser a causa da execução.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE