Crianças são socorridas em estado grave após atropelamento

| INFORMATIVOMS / DOURADOSNEWS


Duas crianças de 6 e 8 anos e uma adolescente, de 15 anos, foram atropelados no final da tarde desta quarta-feira, dia 21 de setembro, na avenida Duque de Caxias, no cruzamento com a rua José Domingos Bissoli, em Campo Grande. As vítimas atravessavam a faixa de pedestres quando aconteceu o acidente.

Segundo testemunhas, a cuidadora de 15 anos foi buscar as crianças na escola e, na volta, aconteceu o acidente. As vítimas estavam na faixa de pedestre e, na via da avenida sentido Centro, um caminhão parou para esperar.

No entanto, um motociclista saiu de trás do caminhão e atropelou as vítimas. Já o motociclista alegou que foi fechado por um carro e desviou pela esquerda, mas não estava em alta velocidade. O menino de 6 anos está com dores na clavícula e na cabeça e a adolescente com dores na cabeça e no braço. Já a menina de 8 anos sofreu ferimentos mais graves.

Segundo o site Midiamax, as duas crianças foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros até a Santa Casa de Campo Grande. A mãe das crianças foi ao local e reclamou dos acidentes naquele local. “Estão esperando o que, uma morte? ”, questionou sobre a sinalização, já que segundo ela apenas a faixa de pedestre não resolve.

Polícia Militar e Polícia de Trânsito também foram ao local e uma faixa precisou ser interditada durante o atendimento das vítimas.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE