Em Bela Vista, aliados de Bolsonaro participam de ato em prol do partido Aliança pelo Brasil

Segundo Julio Leite, idealizador do movimento, foram disponibilizadas centenas de fichas de apoio a sigla e a ação deve continuar nos próximos dias

| INFORMATIVOMS / BVNEWSMS


Engajado na busca de alcançar a meta de 492 mil assinaturas necessárias para oficializar a criação da legenda e assim permitir a participação nas eleições municipais em 2020, o partido Aliança pelo Brasil está realizando diversos atos ao redor do país.

Um deles aconteceu neste sábado (25), em Bela Vista, e contou com a participação do deputado federal Dr. Luiz Ovando. Segundo Julio Leite, idealizador do movimento, foram disponibilizadas centenas de fichas de apoio a sigla e a ação deve continuar nos próximos dias.

Além das assinaturas coletadas no local do evento, muitos simpatizantes vestiram camisetas e fizeram reivindicações ao Deputado Federal Luiz Ovando. Um dos pedidos foi a recuperação da BR-060, solicitação feita por muitos bela-vistenses e por membros do PSC – Bela Vista.

O “QG de Apoio ao Aliança Pelo Brasil' está localizado na Rua Duque de Caxias, próximo da Casa Lotérica. Para demonstrar apoio ao partido e assinar uma ficha, basta se dirigir ao QG com todos os seus documentos em mãos.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE