Mulher embriagada e sem CHN é presa após ser flagrada pilotando moto em zigue-zague com criança na garupa em Dourados

A mulher confessou que havia bebido horas antes de ser flagrada pelos policiais.

| INFORMATIVOMS / 94 FM DOURADOS


Uma mulher de 38 anos foi presa depois de ser flagrada pilotando uma moto em zigue-zague, na Rua General Osório, na Vila Erondina. Na garupa da motocicleta, a acusada levava uma criança de seis anos. 

De acordo com o boletim de ocorrência, na manhã de ontem (15), a Guarda Municipal foi acionada para atender denúncia de uma mulher embriagada, que saiu de um posto de combustíveis conduzindo uma moto Crypton, com uma criança na garupa.

Quando os policiais chegaram no posto de combustíveis, os funcionários informaram que a mulher estava visivelmente embriagada e transportando uma criança como passageira. Diante das informações, a guarnição realizou rondas pelo local e encontrou a motociclista transitando pela Rua General Osório em zigue-zague. Quando a mulher foi abordada, disse que não tinha CNH. Os policiais relataram que ela apresentava sinais de embriaguez, como odor etílico e olhos vermelhos, além de estar arrogante e muito agressiva.

A condutora foi convidada e se negou a realizar o teste do etilometro, mesmo relatando que havia ingerido bebida alcoólica há poucas horas.

O Conselho Tutelar foi acionado para dar apoio no encaminhamento da menor que estava como passageira.

Ao ser informada de que iria ser conduzida para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário, a mesma resistiu empurrando os agentes, gritando que não iria de maneira nenhuma e posteriormente se jogou no chão. 

A ocorrência foi registrada da Depac.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE