Atendente de hotel luta com bandido armado e evita assalto

Polícia procura comparsa de assaltante que estava numa picape preta; tentativa de roubo ocorreu de madrugada

| INFORMATIVOMS / CAMPO GRANDE NEWS


Revólver e a touca, usados por assaltante dominado por atendente de hotel (Foto: Adilson Domingos)

O atendente de hotel localizado na área central lutou com bandido armado e evitou assalto ao estabelecimento na madrugada de hoje (13) em Dourados, a 233 km de Campo Grande. O bandido, de 46 anos de idade, ficou ferido na cabeça por um golpe durante a luta com o funcionário do hotel. O assaltante foi preso em flagrante.

De acordo com a ocorrência registrada pela Força Tática da Polícia Militar, por volta de 1h30 da madrugada o recepcionista percebeu pelas câmeras de segurança do hotel, localizado na Rua Toshinobu Katayama, duas pessoas atrás de uma árvore e um deles colocando uma touca na cabeça.

Em seguida, o homem com a touca entrou no hotel perguntando se tinha quarto vago. O recepcionista informou que o hotel estava lotado, momento em que o homem sacou um revólver calibre 32 e pediu o dinheiro do caixa.

O atendente, de 32 anos de idade, disse que não tinha nenhum dinheiro no caixa. O assaltante avançou na direção do funcionário, que reagiu, entrou em luta com o bandido e conseguiu tomar a arma. O assaltante sofreu ferimento na cabeça durante a luta e foi imobilizado.

Depois de medicado na UPA (Unidade de Pronto Atendimento), o homem foi levado para a Polícia Civil. Ele negou o assalto e disse que apenas queria se hospedar no hotel. O suspeito também afirmou ser usuário de drogas e alegou que andava armado por sofrer ameaças de uma facção criminosa. A polícia procura o outro suspeito do crime. As imagens das câmeras mostram que ele deixou o local em uma picape preta.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE