Motorista embriagado abandona carro no meio da rua com celular e pistola dentro

| DOURADOSNEWS / DA REDAçãO


Um carro abandonado e com uma pistola Taurus.40 foram encontrados abandonados, no bairro Amambai, em Campo Grande.  O caso ocorreu na manhã deste domingo (18). 

Conforme o G1 MS, a situação foi flagrada por um pedestre de 46 anos que ao caminhar pela rua Iguassu, encontrou  carro parado no meio da via, no cruzamento com a avenida Salgado Filho. Ao se aproximar, ele percebeu que a porta do motorista estava aberta, assim como os vidros e também havia, no banco do passeiro, uma pistola Taurus .40 e um celular.

Segundo o registro policial, o motorista estava distante cerca de 20 metros. Ele subia a avenida 'cambaleando e com a cabeça baixa', conforme o depoimento da testemunha. O pedestre correu para alcançá-lo e oferecer ajuda, porém, o homem não disse nada e apenas teria feito gestos com os braços.

O pedestre então retornou e tirou o carro do local, deixando-o estacionado nas proximidades. Ele então pegou a arma, o aparelho e entrou na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro.

O suspeito não foi localizado. Grupo de Operações e Investigações faz buscas na região. 

O caso foi registrado como achado de coisas e está sendo investigado.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE