Inscrições abertas para financiamento de Eventos Científicos no MS

| GOVMS / KFERNANDES


A Fundect está com inscrições abertas para a seleção de propostas de Eventos Científicos, Tecnológicos e de Inovação, que possam receber apoio financeiro da Fundação.

A iniciativa pretende auxiliar e incentivar pesquisadores mestres e/ou doutores das Instituições Científicas e Tecnológicas (ICTs) ou Instituições de Ensino Superior (IES) do Estado na organização e realização de eventos técnico-científicos, que possam fortalecer os grupos de pesquisa e debater temas estratégicos que representem significativa contribuição científica, tecnológica, de inovação ou social para o desenvolvimento de Mato Grosso do Sul.

As propostas deverão ser encaminhadas via sistema SigFundect até 15 de agosto de 2022. São 600 mil reais em duas faixas de financiamento disponíveis: eventos regionais e nacionais (máximo de 25 mil por proposta) e eventos internacionais (máximo de 50 mil por proposta).

Podem encaminhar propostas pesquisadores vinculados às Instituições Científicas e Tecnológicas (ICTs) e Universidades sediadas no Estado de Mato Grosso do Sul.

Para mais informações sobre a Chamada basta acessar www.fundect.ms.gov.br/pae2022.

Subcom – Subsecretaria de Comunicação



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE