Em dia de adm do Fluminense, Fred revela sonho e faz apelo ao Ceará

Centroavante assume rede social do clube, interage com torcedores e pede ingressos de visitante

| GLOBOESPORTE.COM / REDAçãO DO GE


Social media por um dia: veja como Fred se saiu administrando o Instagram do Fluminense

Grande personagem da goleada do Fluminense por 4 a 0 sobre o Corinthians no último sábado, no Maracanã, Fred assumiu o Instagram oficial do clube desde então e vem tomando conta dos "stories" da rede social. Em 24 horas como "adm" da conta, o camisa 9 interagiu com torcedores, revelou sonho de amistoso e até fez um apelo ao presidente do Ceará, Robinson de Castro, para abrir mão da carga de ingressos para visitante no jogo do próximo sábado, que será o último da carreira do ídolo tricolor. Todos os 56 mil bilhetes esgotaram semana passada só com os sócios.

– Ô gente, estou fazendo vídeo aqui porque tem uma galera que ficou sem poder ir no jogo, não vai conseguir ir sábado que vem na despedida nossa. Eu estou fazendo esse vídeo aí, ô Seu João, Seu Robson, vocês sabem que eu gosto de vocês, o carinho que eu tenho. Pedir vocês aí, se der para abrir mão, moço, da torcida do Ceará. Eu sei que o Fluminense sempre cumpre o negócio de ceder o direito, está cedendo os ingressos que vocês têm direito, mas vamos abrir mão aí, a torcida do Ceará também vai entender e deixar de vir no nosso jogo. É porque é um momento especial, o povo está chorando aqui, moço. Todo mundo querendo ir, falando: "Fred, dá um jeito". Aí eu estou pedindo. Vê o que você faz aí para nós, Seu João. Dá uma moral para nós aí, moço. Libera, acho que são dois mil ingressos. Está doido, tem criança de colo chorando aqui. Não pode fazer um trem desse, não.

+ Fred tem noite de superstar pelo Fluminense e "fecha" Maracanã

+ Bora de Brasileirão! A maior oferta de jogos por um preço que dá jogo. Assine o Premiere!

Enquanto interagia com torcedores (e até o zagueiro Nino), Fred revelou que tem um sonho de realizar um amistoso entre o time do Fluminense de 2009, aquele da surpreendente arrancada que contrariou a matemática e escapou do rebaixamento; e a equipe campeã brasileira de 2012.

"Pô, vai ter uma galera que não vai conseguir ir nesse jogo de sábado. Meu sonho era fazer um jogo no Maraca, time de 2009 contra time de 2012, para quem não conseguir ir nesse jogo poder ir lá todo mundo"

+ Quer transformar seu conhecimento sobre o futebol em prêmios em dinheiro a cada rodada do Brasileirão? Acesse o Cartola Express!

A escalação em 2009 no jogo derradeira contra o Coritiba tinha: Rafael, Gum, Cássio e Dalton; Mariano, Diogo, Maurício, Marquinho e Conca; Alan e Fred.

Já a escalação em 2012 no jogo do título em cima do Palmeiras tinha: Diego Cavalieri, Bruno, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Jean, Rafael Sobis e Thiago Neves; Wellington Nem e Fred.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE