Egonu "nocauteia" líbero tailandesa na Liga das Nações; vídeo

Uma das melhores jogadoras do mundo, italiana acertou em cheio o rosto da adversária em vitória das europeias por 3 sets a 0

| GLOBOESPORTE.COM / REDAçãO DO GE


Egonu atinge líbero tailandesa após ataque e se desculpa

A partida entre Itália e Tailândia pela Liga das Nações, vencida pelas europeias por 3 sets a 0, neste domingo, foi marcada por uma jogada de Egonu. Considerada a melhor jogadora do mundo ao lado da brasileira Gabi, a italiana nocauteou a líbero tailandesa no começo do segundo set.

Egonu subiu para um ataque do fundo da quadra e, sem bloqueio, acertou em cheio o rosto de Supatra. A bola atingiu mais de 104km/h. A líbero ficou caída no chão por um tempo, precisou sair da quadra e teve de colocar gelo no rosto. Preocupada após a pancada, Egonu atravessou a quadra para pedir desculpas e checar se a adversária estava bem.

O Brasil encerrou a terceira etapa da Liga das Nações vencendo todas suas quatro partidas na Bulgária e não terá a Itália na rota das quartas de final. O time comandado por José Roberto Guimarães aguarda o jogo entre Japão e Bélgica para saber quem será o adversário da próxima fase - esta partida será realizada às 14h deste domingo. Se as japonesas vencerem, o Brasil vai jogar contra a China nas quartas. Em caso de derrota japonesa diante das belgas, as brasileiras enfrentarão as japonesas na próxima fase.

+ Testes no time brasileiro dão certo: veja análise no blog Brasil em Paris + Veja a tabela da Liga das Nações feminina + Confira a tabela da Liga das Nações masculina

A Turquia encerrou a fase classificatória em sétimo, mas como país sede da fase final, sairá como cabeça de chave número 1. Com isso, o Brasil, que se classificou em segundo, avança na terceira posição.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE