Denovo Soraya vira o coxo !!!

Em sua postagem que tem como título ''365 dias da vitória'' e subtítulo ''Somos a mudança de verdade!'', mesmo tendo estado nos últimos dias dividindo “palanque” com o governador Reinaldo Azambuja, o mesmo que ela pediu o impeachment por duas vezes e que chama de "velha politica", antes de se eleger na onda sim de Bolsonaro

| INFORMATIVOMS / DA REDAçãO


Fonte: https://www.instagram.com/p/B3VvqXDhrP8/?igshid=1mfvk55ntzzsz

Senadora Soraya Thronicke (PSL) celebra os 365 dias da eleição onde se saiu vitoriosa, com post e comentários no instagran (https://www.instagram.com/p/B3VvqXDhrP8/?igshid=1mfvk55ntzzsz) que deixam de lado realmente quem a colocou na posição a que ocupa.
Novamente sendo ingrata a quem realmente abriu as portas para sua eleição ao Senado,postou em suas redes sociais o agradecimento aos companheiros de partido, mas não citou e nem postou foto do deputado estadual Coronel David, este sim, a pessoa que desde o começo abriu o Partido, lutou pelo seu nome ao Senado e ainda apresentou o Presidente Jair Bolsonaro a ela. Soraya filiada ao partido NOVO ainda falava o nome de Amoedo para presidente quando o Cel David chegou ao PSL com seu nome.
Em sua postagem que tem como título ''365 dias da vitória'' e subtítulo ''Somos a mudança de verdade!'', mesmo tendo estado nos últimos dias dividindo “palanque” com o governador Reinaldo Azambuja, o mesmo que ela pediu o impeachment por duas vezes antes de se eleger na onda sim de Bolsonaro, fez vídeos de “auto promoção”junto a turma que ela diz ser da “velha politica” em festa da revitalização de avenida na capital.

Soraya aparece na foto de agradecimento o presidente Jair Bolsonaro, (o qual se diz ser parceira mas só nas palavras, pois ficou do lado do Bivar e permaneceu no PSL) o deputado federal Tio Trutis e Capitão Contar.
''Há 1 ano vivi um dos momentos mais incríveis da minha vida: fui eleita Senadora da República em uma eleição que vai ficar para a história'', escreveu a parlamentar, , sem mencionar quem de fato a colocou no pleito para chegar ao senado.
A omissão do nome do Coronel David é mais um capítulo do racha vivido pelo partido no MS, causado por sua perseguição em relação ao Coronel David ter se posicionado fiel ao presidente da republica.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE