Acusado de homicídio em Dourados é preso no Mato Grosso

A prisão de Renato só foi possível porque policiais de Dourados continuaram investigando este e outros crimes que ainda não tiveram a autoria esclarecida ou seus autores presos

| INFORMATIVOMS / MS EM FOCO


Mesmo depois de quatro anos foragido, Renato foi preso e será trazido para Dourados. (Foto: Divulgação)

Renato Nogueira de Paula de 29 anos, foi preso no final da tarde de ontem (9) no bairro Capim Clube na cidade de Sinop (MT). Ele é acusado de ter matado em outubro de 2015, Fábio Henrique Rosendo de Carvalho na época com 17 anos. O crime ocorreu próximo a chácara do SIMTED em Dourados.

A cerca de 4 meses, Policiais Militares de Dourados receberam uma denúncia de que o acusado poderia estar na cidade de Sinop e estabeleceram contato com agentes da Policia Federal e da Policia Militar daquela localidade. Os policiais acabaram localizando Renato na noite de ontem(9) e o encaminhado até a delegacia da Polícia Civil.

A prisão de Renato só foi possível porque policiais de Dourados continuaram investigando este e outros crimes que ainda não tiveram a autoria esclarecida ou seus autores presos e com as pistas que tinham buscaram a a ajuda de policiais do Mato Grosso.

Renato deverá ser trazido esta semana para Dourados onde vai ser entregue para as autoridades locais.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE