Casal de traficantes esconde crack na fralda do próprio filho, mas acaba descoberto e preso em MS

Flagrante ocorreu na rodoviária de Dourados, na noite deste sábado (7) e o casal ainda tentou fugir da abordagem.

| INFORMATIVOMS / G1 MS


Papelotes de crack estavam escondidos em meia dentro de fralda de criança de sete meses em Dourados, MS. (Foto: Guarda Municipal de Dourados/Divulgação)

 Um casal de traficantes de drogas foi preso em flagrante na noite deste sábado (7) na rodoviária de Dourados, em Mato Grosso do Sul, depois que guardas municipais encontraram na fralda do próprio filho deles, de apenas 7 meses de idade, 27 papelotes de crack.

De acordo com a Guarda Municipal, o casal, com idade entre 19 e 20 anos, com a criança no colo, desceu de forma apressada de um ônibus que vinha de Ponta Porã, na região da fronteira com o Paraguai.

O comportamento do casal e o fato de estarem vindo de uma região que é rota do tráfico de drogas, chamou a atenção dos guardas municipais, que decidiram abordar os dois.

Ao perceberem que seriam abordados eles tentaram fugir entrando em um táxi, mas os guardas conseguiram interceptá-los. Um volume estranho na fralda chamou a atenção dos guardas e ao abri-la foi encontrada uma meia, onde estavam os 27 papelotes de crack.

Ao perceber que a droga havia sido encontrada, o rapaz de 20 anos saiu correndo do local, abandonando a mulher e o filho. Ele foi perseguido pelos guardas municipais e preso no estacionamento de um supermercado próximo.

Questionado sobre usar o próprio filho como “mula' para o tráfico, o pai da criança disse que acreditava que assim dificultaria a droga ser encontrada e que receberia R$ 300 para fazer o transporte do crack de Ponta Porã para Dourados. Disse ainda que logo após entregar a remessa voltaria para Ponta Porã para buscar mais entorpecente.

O casal, junto com o entorpecente foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do município.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE