O Jovem Douradense Caio Borda, que está lançando sua segunda música de trabalho nesta sexta feira 06/12 no espaço artistico do Posto São Judas e que vem se destacando no meio artistico, ja garantindo lugar entre os  sertanejos.

Ele cantou em um show em goiania na semana passada, onde foi convidado para estar com Jefferson Moraes, que já é sussesso na região e o convidou para o lançamento de seu DVD, o evento contou com a presença de Jorge e Mateus e Felipe Araujo.

O jovem cantor e compositor, afinado e com boa desenvoltura diante do publico, vem no embalo sertanejo com a  música  “Caprichei na despedida”, a música já está disponível em todas as plataformas digitais.

O Douradense de apenas 17 anos diz estar realizando um sonho de vida, e agradece muito a Deus, seus familiares e amigos que o acompanham.

No dia 10 de outubro o jovem lançou a sua primeira música  “casalzinho bagaceira”, a música chiclete já está entre as mais tocadas nas rádios da região, contamos com a presença de vocês, finalizou Caio Borda.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE