Após rumores polêmicos, Justin Timberlake se manifesta em rede social: ''Nada aconteceu''

| INFORMATIVOMS / CARAS


Após vazamento de fotos polêmicas, Justin Timberlake esclarece a situação se desculpa com sua esposa e filhos Instagram

O tempo parece ter fechado para Justin Timberlake.

Recentemente, o artista internacional foi fotografado de mãos dadas com Alisha Wainwright, sua colega de elenco no filme Palmer, que está atualmente em produção. A notícia deu o que falar na web, já que Justin é casado há 7 anos com a atriz Jessica Biel

Com a forte repercussão internacional, os assessores de Timberlake logo se manifestaram, entretanto, parece que o próprio artista sentiu a necessidade de esclarecer a situação em suas redes.

'Eu sempre mantenho distância das fofocas sempre que posso, mas pela minha família, acho importante falar dos recentes rumores que estão magoando as pessoas que amo. Há algumas semanas, eu fui julgado de forma errônea - mas me deixem explicar - nada aconteceu entre mim e minha colega de elenco', começou ele, em um post de seu Instagram.

Justin decidiu se explicar, ressaltando a importância que dá para a linda família que construiu com Jessica. 'Bebi demais naquela noite e me arrependo do meu comportamento. Eu deveria saber. Este não é o exemplo que quero dar ao meu filho. Peço desculpas à minha mulher maravilhosa e familiares por colocá-los em uma situação vergonhosa e estou decidido a ser o melhor marido e pai que posso ser', afirmou.

O cantor concluiu a mensagem deixando claro que a situação não mudou o fato de se orgulhar muito de estar participando do longa Palmer. 'Não foi nada daquilo. Tenho um orgulho incrível em trabalhar em Palmer. Não vejo a hora de continuar com as filmagens deste longa e estou empolgado para que as pessoas assistam', disparou.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE