Quatro bandidos que assaltaram carro-forte na MS-156 são mortos durante confronto com a polícia

O confronto aconteceu hoje em uma propriedade rural entre Aral Moreira e Coronel Sapucaia.

| INFORMATIVOMS / 94 FM DOURADOS


Os assaltantes foram mortos na madrugada de hoje - Foto: Polícia Militar e Polícia Civil

Quatro homens que assaltaram um carro-forte da empresa Brink's na segunda-feira (2), na MS-156 entre Caarapó e Amambai, morreram na madrugada desta quarta-feira (4) durante confronto com policiais civis e militares do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais)

Até o momento, um dos mortos foi identificado como José Francisco Luges. Ele é um dos bandidos mais procurados do Nordeste. De acordo com a polícia, ele seria o líder de um grupo Conhecido como ‘Novo Cangaço’ e que teria mudado para a fronteira para escapar dos policiais nordestinos depois de diversas ações na região.

O confronto aconteceu hoje em uma propriedade rural entre Aral Moreira e Coronel Sapucaia. A chácara que eles estavam pertence a um funcionário de Coronel Sapucaia. O homem foi preso.

Na segunda-feira, os assaltantes estavam com duas caminhonetes e dispararam vários tiros de fuzil. O grupo não conseguiu levar dinheiro do carro-forte.

A operação ainda está em andamento.

ASSALTO EM 2017

Em junho de 2017, também entre na MS-156 entre Caarapó e Amambai, um carro-forte  da mesma empresa foi interceptado por seis homens fortemente armados que explodiram o veículo e levaram muito dinheiro

O carro-forte ficou completamente destruído.

Na época, os funcionários que estavam no veículo não ficaram feridos. O veículo Tucson que foi usado no assalto foi queimado no meio da pista, sentido Juti. 



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE