Aos 52 anos, morre jornalista Andrea Fassina após sofrer infarto

Ela faleceu neste sábado (25), devido um ataque cardíaco

| INFRMATIVOMS / JD1 NOTíCIAS


Jornalista Andrea Fassina   (Foto: Reprodução/Instagram)

A jornalista Andrea Fassina, editora e apresentadora da TV Justiça, morreu neste sábado (25), aos 52 anos, após sofrer um infarto.

Andrea integrava a equipe da TV Justiça desde 2019, e atualmente apresentava vários programas, entre eles, o Refrão, focado em receber artistas de destaque na construção dacultura brasileira. Ela também era coordenadora de conteúdo do site Só Notícia Boa, agência nacional que visa a propagação de notícias positivas.

A jornalista tem passagens por veículos em Brasília e São Paulo, como SBT, TV Bandeirantes, Record e GNT. Também trabalhou na rádio CBN e na EBC, além de atuar como colaboradora no Superior Tribunal de Justiça (STJ) e no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Em nota, o STF lamentou a morte de Andrea. “Que os amigos e familiares encontrem consolo nas lembranças alegres que viveram ao lado dela. E que o exemplo de positividade deixado por Andrea Fassina nos inspire a ser melhores todos os dias.”

Andrea deixa o marido Rinaldo de Oliveira, e uma filha de 21 anos, Lorena. Nas redes sociais, ela recebeu homenagens. A jornalista foi definida como uma mulher “cheia de luz” e uma “pessoa exemplar”. As informações são do portal Metrópoles.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE