Policiais rodoviários Federais apreenderam na noite desta segunda-feira (2) uma caminhonete Amarok da cor prata com placas AQG 0204 de Iporã (PR) que tinha sido roubada no dia 26/06/2017. Nela um traficante que conseguiu fugir do cerco policial carregava centenas de tabletes de maconha e várias caixas de munições.
O condutor da caminhonete não obedeceu a ordem de parada e tentou passar pela fiscalização no chamado “cavalo doido”, mas foi perseguido e quando viu que ia ser preso abandonou a Amarok com a droga e entrou em uma mata. Apesar das buscas ele não foi encontrado.
A apreensão da droga e das caixas de munições aconteceu nas proximidades do Posto de Fiscalização do Capey na BR 463 entre Ponta Porã e Dourados. Ao foram localizados 1365 quilos de maconha, e 800 munições, sendo 150 de calibre 380, 250 de calibre 9 milimetros e 400 de calibre .40.
A caminhonete apreendida foi levada em um guincho para o Posto do Capey e os policiais continuam as buscas para tentar localizar o traficante.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE