Paolla Oliveira exibe bocão em selfie sensual e é coberta de elogios: ''Deusa''

| CARAS


Paolla Oliveira Reprodução/Instagram

Arrancando suspiros com os looks ousados de sua personagem, Vivi Guedes em A Dona Do Pedaço, Paolla Oliveira também para tudo com seus posts da vida real.

Neste sábado, 17, a atriz compartilhou uma selfie bem sensual, na qual apareceu fazendo carão e esbanjando toda a sua beleza natural. Mais Notícias Após internação, João Gordo recebe alta: ''Quase empacotei'' Hoje, às 18:05 Por Bruna Nastas José Loreto mostra quase todo o rosto da filha em foto rara Hoje, às 17:49 Por Nataly paschoal Amanda Françozo deixa a maternidade com a filha, Vitória Hoje, às 17:37 Por Bruna Nastas

Com os cabelos escuros jogados para o lado, a global foi coberta de elogios.'Maravilhosa', disseram vários seguidores. 'Deusa', definiu outro.

Ainda nessa quinta-feira, 16, Paolla Oliveira parou tudo ao surgir de Vivi Guedes usando uma calça de ginástica transparente.

Nos últimos dias, a atriz foi flagrada com um look bem diferente do que sua personagem usaria. Com roupa esportiva, a morena da vez foi vista passeando em um shopping do Rio de Janeiro.

Você quer ficar por dentro de todas as novidades do universo esportivo e dos seus atletas preferidos? Acesse SportBuzz.uol.com.br e não dê mais nenhuma bola fora com o seu time do coração!



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE