Acusado de espancar mulher gravida é preso no Paraguai 

O crime aconteceu em Hortolândia no interior paulista e a vítima ficou internada por vários dias

| INFORMATIVOMS / ANTONIO COCA


Foto: Divulgação

Policiais da Divisão Geral da Polícia Nacional do Paraguai, prenderam na tarde de ontem (30) o brasileiro Cleber Kruger Thomaz de 24 anos, que estava foragido desde o começo do mês de novembro da justiça paulista. Ele é acusado entre outros crimes de homicídio, quatro ocorrências e agressão e uma denúncia de estupro.
No começo de novembro ele espancou a namorada que estava gravida de sete meses e acabou perdendo o bebê. O crime aconteceu em Hortolândia no interior paulista e a vítima ficou internada por vários dias.
Comunicados pela polícia paulista de que Cleber estava escondido na região, os investigadores paraguaios conseguiram localizar o fugitivo no centro da cidade de San Alberto no estado do Alto Paraná, nas proximidades de Foz do Iguaçu (PR).
Os policiais paraguaios disseram que Cleber é integrante do Primeiro Comando da Capital e possui inclusive tatuagens que o identificam como membro do PCC. Nos próximos dias ele deve ser extraditado do Paraguai r entregue para a Polícia Federal brasileira.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE