Marília Mendonça escreve primeira música para o filho e emociona

| CARAS


Marília Mendonça Reprodução/Instagram

Marília Mendonça surpreendeu os fãs na tarde deste sábado, 17, ao compartilhar um vídeo mostrando a música que compôs para o filho, Léo.

Grávida, a sertaneja declarou: 'Primeira das milhões de músicas que mamãe ainda escreverá pra ele... o primeiro e único merecedor de toda poesia que guardo no peito... Léo'. Mais Notícias Após curtir NY, Mileide Mihaile surge luxuosa em Miami Hoje, às 18:31 Por Nataly paschoal Morre compositor Ivan Milanez da Império Serrano Hoje, às 18:16 Por Bruna Nastas Paolla Oliveira exibe bocão em selfie e é coberta de elogios Hoje, às 18:08 Por Nataly paschoal

A letra da canção emocionou os seguidores: 'Que amor', disse um; 'Lindo demais', completou outro; 'Lindos', ressaltou um terceiro.

A gata está grávida do seu primeiro filho com o namorado, o músico Murilo Huff. Recentemente, Marília foi presenteada com um lindo anel de ouro com detalhe especial em formato da palavra Léo.

Confira na íntegra a letra música:

Não imaginava que fosse tão cedo Isso antes de ouvir seu coração bater Hoje pensamento não é mais o mesmo Como vivi todo esse tempo sem você?

Conto os segundos para ver o seu rosto Conto os segundos pra te segurar A felicidade que eu buscava tanto Descobri quando te sentir chutar

Vive dentro de mim um pedaço do céu Enviado por Deus, meu querido Léo

Você quer ficar por dentro de todas as novidades do universo esportivo e dos seus atletas preferidos? Acesse SportBuzz.uol.com.br e não dê mais nenhuma bola fora com o seu time do coração!



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE