Adolescente é assassinado no lugar do pai em Fátima do Sul 

Policiais militares avisados do crime conseguiram prender Geovane que fugiu do local em uma bicicleta

| INFORMATIVOMS / ANTONIO COCA


Foto: Divulgação

Uma briga ainda não esclarecida pela policia acabou em assassinato no começo da noite deste sábado (30) em Fátima do Sul. Alisson Barboza Rodrigues de 17 anos, morreu quando era transferido do Hospital da SIAS para o Hospital da Vida devido a uma facada que recebeu no abdome.
O ferimento foi provocado por Geovane da Silva Batista de 23 anos, que teria ido até a casa da vítima matar o pai de Alisson. O crime aconteceu na rua Delamar Silva no Bairro Centro Educacional.
Como o pai de Alisson não estava na casa, Geovane passou a discutir com o filho Alisson Barboza Rodrigues e armado com uma faca desferiu um golpe contra a barriga da vítima que foi socorrida por vizinhos e levado para o Hospital da SIAS, mas morreu quando era transferido para Dourados.
Policiais militares avisados do crime conseguiram prender Geovane que fugiu do local em uma bicicleta. Ao avistar os policiais ele jogou no mato a faca usada no crime que localizada e apreendida ainda suja de sangue.
Geovane foi preso em flagrante e levado para o Hospital da SIAS onde recebeu atendimento já que apresentava alguns ferimentos pelo corpo. Depois de medicado ele foi levado para a Polícia Civil e autuado em flagrante.

Faca usada no crime.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE