Uma jovem de 19 anos foi presa na manhã deste sábado no Terminal Rodoviário Renato Lemes Soares em Dourados com uma mala lotada de maconha. Ingrid Gonçalves Andrade de 19 anos, moradora em Chapadão do Sul (MS), estava em um ônibus que fazia a linha Ponta Porã/Campo Grande e foi descoberta pelos integrantes da Guarda Municipal durante uma vistoria o interior do coletivo. Ela mantinha a mochila entre as pernas e ficou bastante nervosa com a aproximação dos guardas.
Quando a mochila foi aberta foram encontrados 26 tabletes de maconha que pesaram ao todo cerca de 15 quilos e 550 gramas da droga. Ela disse que na última quinta-feira (28) foi contratada por uma pessoa identificada como Leandro para buscar a droga em Ponta Porã e levar até Chapadão do Sul, e receberia R$ 1 mil pelo transporte do entorpecente e que tinha recebido da esposa de Leandro R$ 800 para as despesas com o transporte, alimentação e hospedagem.
Ingrid já tem algumas passagem por tráfico de drogas e ao ser presa em flagrante não demonstrava arrependimento. “Deu certo por 23 vezes, só fui pega duas vezes, então para mim compensa”, disse ela para os policiais.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE