três lagoas
Professora é assassinada no centro de Três Lagoas
Os socorristas do SAMU constataram a morte da professora e fizeram o atendimento do feminicídio que foi levado para o hospital e deve ser levado preso em flagrante assim que receber alta médica.
| INFORMATIVOMS / ANTONIO COCA
Um crime de homicídio chocou a população de Três Lagoas na noite de ontem. A professora Ângela Maria Jorge de 62 anos. Ela foi morta pelo ex-companheiro quando deixava um salão de festa em frente ao Lagos Hotel, onde acontecia um baile para pessoas da terceira idade. O acusado pelo feminicídio foi identificado como Carlos Roberto Felipe, de 59 anos, o Baturu, que depois de matar a professora tentou se matar atirando contra a cabeça. Ele foi socorrido pelo SAMU e levado para o Hospital Maria Auxiliadora onde não corre risco de morte.
Segundo informações do site Perfil News, Ângela no interior do clube, quando percebeu a chegada de Baturu, que não concordava com o fim do relacionamento. A vítima temendo que algo pudesse acontecer pediu para um parente que a levasse embora, quando ela estava entrando no veículo o ex-namorado se aproximou dizendo que ele a levaria. Com a recusa da vítima, Baturu sacou do revólver calibre 32 efetuando dois disparos contra a vítima que morreu na hora. Depois da matar a ex-companheira ele atirou contra a cabeça.
Filhos e parentes da professora que também participavam da festa, ficaram desesperados com o crime e Baturu teve que ser retirado ás pressas do local pelos socorristas deveido a revolta das pessoas que presenciaram o crime.
Ele teria deixado dentro da carteira uma carta onde estava escrito, “Foi pela pessoa que eu tanto ano e não fui correspondido”, demonstrando que a intenção dele era mesmo de matar a ex-namorada e depois se matar.