O corpo de Gugu Liberato deve chegar ao Brasil na quinta-feira (28). A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do apresentador nesta segunda-feira (25).

Segundo nota divulgada pela porta-voz de Gugu, o corpo já foi liberado do instituto responsável pelas necropsias e laudos — equivalente ao IML no Brasil — e, aguarda a autorização de retirada pela funerária, encarregada dos trâmites para o traslado até o Brasil. Esse processo está previsto para acontecer nas próximas horas.

João Augusto Liberato, filho mais velho do apresentador, é quem está cuidando de toda a documentação, seguindo as leis da Flórida.O corpo de Gugu será velado na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo e a cerimônia será aberta ao público.

Gugu Liberato morreu aos 60 anos na última sexta-feira (22), em Orlando, nos Estados Unidos. O apresentador sofreu um acidente enquanto tentava arrumar o ar-condicionado da casa onde morava.

A família de Gugu autorizou a doação de todos os órgãos do apresentador, respeitando um desejo dele. Os procedimentos foram feitos na noite do último sábado (23).



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE