Foragido da Justiça é preso pela GM e confessa que matou pai e madrasta a golpes de faca e machado

| INFORMATIVOMS / LIGADO NA NOTíCIA / LUIZ GUILHERME E SIDNEI BRONKA


Já está preso o autor do duplo homicídio que aconteceu no bairro Canaã III, em Dourados. De acordo com o apurado pelo Ligado Na Notícia, trata-se de Júlio César de Almeida de 44 anos, filho de João Antônio de Almeida e enteado de Eliane Chiapetti, de 46.

Consta que uma equipe da GMD (Guarda Municipal de Dourados) realizava rondas preventivas no início da manhã deste domingo (12), na região da Via Parque, aos fundos da Vila Cachoeirinha, quando se depararam com Júlio próximo ao carro Renault Logan (levado da casa do casal), sendo que o homem ao avistar a viatura, correu para um barraco utilizado por usuários de drogas.

Diante disso, os guardas detiveram o indivíduo e foi constatado que ele estava foragido do semiaberto. O detalhe dessa história trágica é que, até então, não havia informações sobre os assassinatos e, por isso, ele foi levado para o presídio.

Depois que a polícia identificou o possível autor do duplo homicídio, a Guarda informou que um Júlio tinha sido preso e então, confirmaram que ele tinha matado o pai e a madrasta a golpes de faca e machado.

Do presídio ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil onde prestou depoimento.

Sobre o crime

Casal identificado como Eliane Chiapetti, de 46 anos e João Antônio de Almeida 71 anos, foram assassinados a golpes de faca e machado na rua Antônio Luiz Marra, no bairro Jardim Canaã III, em Dourados.

Segundo o apurado pelo Ligado Na Notícia, o filho da mulher foi até a casa e encontrou a mãe e seu padrasto motos e vestígios de sangue.

João foi encontrado no sofá com seis facadas no pescoço e uma machadada na cabeça. Já Eliane estava na cama, e foi golpeada quatro vezes, sendo três no pescoço e uma no rosto.

A princípio a polícia acreditava que o casal tinha sido vítima de latrocínio - roubo seguido de morte – já que o carro Renault Logan não estava na residência.

Além disso, os policiais procuravam o suspeito do crime.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou o óbito.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE