Em Reunião com Rodolfo Nogueira, Coronel David e Dr. Luiz Ovando,  logo após o encerramento da convenção o Presidente Jair Bolsonaro afirmou que não virá a Dourados na próxima semana como alguns sites veicularam.

Rodolfo Nogueira que está em Brasília desde o começo da semana tratando assuntos pertinentes a Dourados com a presidência, disse que boas conversas foram tratadas.

Estiveram na convenção da sigla APB (Partido Aliança pelo Brasil), partido criado pelo presidente e que vem com a marca de juntar forças pelo Brasil e o inicio de uma nova política.

O partido que  precisa de no mínimo 500 mil assinaturas para ser formalizado. Muitas pessoas de todos os lugares do país estiveram no evento e inclusive de dourados como Solange Lopes, Leopoldo Aguiar e Rodrigo Lopes.

Rodolfo nogueira estará nos próximos dias em Dourados para dar inicio as assinaturas do novo partido e fortalecendo seu nome no senário politico douradense, já que vem sendo lembrado nas pesquisas para prefeito de nossa cidade e com boa vantagem em relação a nomes conhecidos da politica local.

Bolsonaro, criador do Partido Aliança pelo Brasil


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE