IBMR-Tenda, promove Festa Bíblica em Dourados/MS

A Bíblia relata que a comemoração da festa da colheita era realizada como agradecimento a Deus, pelo suprimento das necessidades do povo

| INFORMATIVOMS / ANDERSON MORAES MOREIRA


Divulgação

Neste sábado, 11/06, acontecerá a Festa da colheita, realizado pela IBMR Tenda - Igreja Batista Ministério Restauração, o evento é aberto à comunidade e será promovida no pátio da própria igreja.

A Festa da colheita estava sem ser realizada a dois anos, devido a pandemia. Os líderes da igreja, o casal de Apóstolos, Auro Henrique Teodoro Soster e Maria Inês Lisboa Soster estão com grandes expectativas para a retomada da festa bíblica.

A entrada é gratuita e as pessoas pagarão apenas os alimentos e bebidas consumidas no local, haverá recreação para crianças, comidas típicas como, milho cozido, pamonha, cural, sopa Paraguai, doces caseiros, café cremoso, chá de amendoim, chocolate quente, caldos, bolos e etc.

“Depois de dois anos sem podermos comemorar a festa da colheita devido a pandemia, esperamos que o povo de Deus possa estar prestigiando o momento e estarmos juntos em comunhão nesse tempo tão especial, instituído por Deus.” Disse o pastor auxiliar, Eron Brandão.

LOCAL FESTA DA COLHEITA:   

Av. Weimar Gonçalves Torres, 4574-4690

Bairro: Jardim Tropical

Data: 11/06/2022

Horário: A partir das 19h

Entrada franca

Divulgação

FESTA DA COLHEITA

É uma festa que vem suceder a pascoa, que fala da prosperidade, daquilo que foi semeado. A Bíblia relata que a comemoração era realizada como agradecimento a Deus, pelo suprimento das necessidades do povo. Era nessa festa que o povo eleito do Senhor, realizava as entregas das primícias ou primeiros frutos a Deus (Êxodo 23:16), e por isso, também ficou conhecida como Festa das Primícias ou do Tabernáculo.

Em hebraico, a Festa da Colheita tem o nome de Shavuot, que significa sete semanas – período em que Cristo ficou com seus discípulos (Atos 1:3). Assim como a Páscoa, a Festa da Colheita tem um grande significado para nós cristãos, pois representa a bondade de nosso Deus, ao prover o alimento para nós.

IBMR Tenda - Igreja Batista Ministério Restauração, liderados pelo casal de Apóstolos, Auro Henrique Teodoro Soster e Maria Inês Lisboa Soster


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE